Para além da actuação do fadista convidado que fizera, com a sua estridente voz, vibrar todo o público presente, outros animaram briosamente a noite, como foram as actuações das conhecidas fadistas Cremilde, Esmeralda Maria, Marta Alves e outros fadistas que, ao mostrarem os seus dotes vocais, dignificaram o acontecimento, contribuindo generosamente para o sucesso da noite.
Pena foi o salão "Júlia Barroso" ter sido insuficiente para acolher todos os que pretenderam assistir ao evento. Porém, para aqueles que conseguiram lugar, foi uma noite memorável, hilariante, onde vozes desconhecidas e conhecidas deram à noite o condimento especial e genuíno que o fado merece.
Paralelamente ao evento esteve patente na sala "Sebastião Murtinheira", e no átrio da entrada, uma exposição de algumas obras da artista plástica Susana Calado, a despertar atenta curiosidade dos presentes.
Convicta do êxito que fora esta grande noite do fado vadio, a direcção do clube obriga-se, num futuro próximo, a repetir o evento porque os lacobrigenses, e o fado, bem o merecem.
Sem comentários:
Enviar um comentário